terça-feira, 8 de março de 2022

Adapta, altera, acrescenta, retira...e dedica a quem quiseres!


 ....tu não tens idade. Os anjos, mesmo os que pisam o asfalto, não têm idade. E tu és um anjo na Terra, um anjo de Bondade e de Entrega. Foi-me concedido o privilégio de te conhecer, o que é uma honra, pois também o teu Reino não é neste mundo, mundo de vaidades, de ganâncias, de rancores,...

     Dás cores à minha vida!!!

    Sorris com o olhar e só eu sei o quanto esse sorriso me faz bem. És um exemplo de tenacidade, humildade, generosidade e persistência. Não vivemos apenas sob o mesmo teto, vivemos reciprocamente nos nossos corações!

     A minha prenda é uma promessa: eu  estarei sempre do teu lado, venha o que vier, aconteça o que acontecer. Poderás contar comigo sempre! Cuidar de ti terá a leveza da tua voz doce e a relevância da minha infinita gratidão.

     Para ti  nunca houve ninguém mais importante do os que amas. Sentes que nos tens sempre no teu colo. E tens!

     Ias ao meu encontro, à saída da escola, e o nosso olhar tornava-se num só, flamejando na luz do reencontro desejado.  

    O Amor define-se assim: transbordar de emoção quando os olhos veem quem habita no nosso coração! E ainda hoje é assim, neste mundo onde abunda a guerra, a agressão, a indiferença,… contigo sempre superabundou o amor, sem falhas, sem fissuras. O amor não é passível de remendos. É irremediavelmente absoluto, incondicional, incansável...o Amor não tira um coffee-break.

     Quem tu és faz a diferença! És de uma nobreza de alma singular, muita acima das aristocracias da lotaria de nascimento. A minha admiração por ti é imensa. 

      Amo-te também porque tens o raro dom de perdoar. Já perdoaste 70x7 vezes e fá-lo-ás sempre, pois não carregas fardos, e o "não perdão" é um dos mais pesados.

      Sabes que nascemos, vivemos numa brisa e... puff! Mas é nesse golpe de asa que se chama vida que podemos ser um rochedo de proteção e de ternura.

     Dizes, a sorrir, que não sabes assobiar. E, de facto, não assobias para o lado quando alguém precisa de ti. Nem é preciso pedir. Dás sempre o que precisamos. Pode não ser o que queremos, mas definitivamente o que precisamos. É por isso que não assobias para o lado se eu tenho um ligeiro arranhão ou se vês um cão faminto. Parecem pequenos gestos, mas a pomada conforta e o alimento reconforta.

      Fosse o mundo habitado por pessoas como tu, e não se chamaria mundo, chamar-se-ia Paraíso. Todos procuramos o Paraíso que perdemos, eu tenho o privilégio de ter o Paraíso que tu és como parte integrante do que eu sou.

Tenho-te na minha vida! Que posso eu mais querer??